Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Presidente da Itália aceita lista de ministros de premiê interino

Giuseppe Conte e seus ministros tomarão posse na quinta-feira (5) na sede do governo, segundo anunciou o secretário-geral da presidência

Publicado por PIRES Legale
há 5 anos

(Sede do governo da Itália: Presidential Palace/Paolo Giandotti/ Handout via REUTERS/28.08.2019)

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, aceitou nesta quarta-feira (4) a lista de ministros apresentada pelo primeiro-ministro interino, Giuseppe Conte, o encarregado de formar o novo governo entre o antissistema Movimento Cinco Estrelas (M5S) e o Partido Democrático (PD), de centro-esquerda.

Conte e seus ministros tomarão posse na quinta-feira na sede do governo, segundo anunciou o secretário-geral da presidência, Ugo Zampetti. O primeiro-ministro interino anunciará em breve a composição do novo gabinete.

www.pireslegale.mozello.it

Fonte: https://noticias.r7.com/internacional/presidente-da-italia-aceita-lista-de-ministros-de-premie-interino-04092019

  • Sobre o autorSpecialista in Diritto Internazionale
  • Publicações16
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações44
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-italia-aceita-lista-de-ministros-de-premie-interino/752482452

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)